terça-feira, 19 de julho de 2011

Nhô Quim Pneus : sempre na cabeça do piracicabano


A Nho-Quim Pneus acaba de receber o resultado da pesquisa de opinião Top Of Mind 2011 – Marcas de Sucesso, realizada pela empresa CW7 Pesquisas, a pedido do jornal Gazeta de Piracicaba.
Foram ouvidas 1.000 pessoas com mais de 16 anos de idade em 60 bairros de Piracicaba. A pesquisa foi realizada entre 16 de março e 1º de abril e abrangeu todos os níveis da faixa econômica.
Foram avaliados 60 segmentos do comércio e prestação de serviços na cidade. O entrevistado tinha até 3 segundos para responder a empresa ou marca de cada determinado segmento que vinha em primeiro lugar à sua cabeça.



Com 44,4% das respostas válidas, a Nho-Quim Pneus foi a “loja de pneus” mais lembrada entre os entrevistados – foram 30,6 pontos percentuais a mais que a segunda loja mais lembrada, que recebeu 13,8% das respostas válidas.
Para a Nho-Quim Pneus, a lembrança é proveniente do atendimento humanizado e da busca constante pela satisfação dos clientes, o que é tradição e marca registrada da empresa para os piracicabanos. Além disso, com 5 lojas em Piracicaba e uma em Limeira, a Nho-Quim está próxima e acessível aos clientes.
Atender bem, com produtos de grandes marcas e de primeira linha a preços competitivos e com facilidades do momento da compra: esta é a maneira como a Nho-Quim Pneus agradece a confiança do piracicabano.

2 comentários:

  1. Realmente temos que olhar os melhores

    Pneus
    para seu automovel e para reutilizar

    ResponderExcluir
  2. Realmente temos que olhar os melhores

    Pneus
    para seu automovel e para reutilizar

    ResponderExcluir