quinta-feira, 28 de julho de 2011

Simespi comemora 20 anos de grandes conquistas


O Simespi comemora, no dia 3 de junho, 20 anos de fundação. Com mais de 230 empresas associadas, a entidade destaca-se como legítimo representante patronal deste importante setor, responsável pela economia de Piracicaba e região.

Para celebrar esta data especial, a instituição apresenta novidades: selo comemorativo, site repaginado, novo vídeo institucional e viaduto que leva o nome da entidade. “Estamos comemorando o aniversário do Simespi com a atualização dos meios de apresentação da entidade. Um jeito diferente, que se faz necessário com a rapidez das informações”, comenta Tarcisio Angelo Mascarim, presidente do Simespi.

O selo dos 20 anos será utilizado em todas as correspondências da entidade ao longo deste ano. Para sua produção, vários fatores foram considerados. O azul é a cor que simboliza a profissão administração de empresas. A fachada da sede da entidade, inaugurada em 2002, é marco de um novo tempo; foi projetada para atender as necessidades das empresas associadas e o aumento das atividades oferecidas pelo Simespi. E os 20 anos indicam uma história de sucesso refletida em grandes conquistas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário