quarta-feira, 20 de junho de 2012

Torneio Interclasses de Futsal Nhô Quim

O dia 6 de maio, um maravilhoso domingo, serviu para as finais do Torneio Interclasses de Futebol de Salão Nhô Quim, que integrou o Mês Cultural do Patrono, na Escola Estadual Edson Rontani. A programação foi definida pela diretora da escola, Aparecida Everaldo Rolim, e o filho do patrono, Edson Rontani Júnior, em consenso com os professores.

A premiação do Torneio ocorreu neste dia em conjunto com a premiação do Concurso de Redação e do Concurso dedesenho.

Gostaríamos de destacar a importante participação dos parceiros neste Mês Cultural que ofertaram os prêmios aos alunos, destacando a brilhante atuação da drª. Lourdes Rosseto da Imobiliária Rosseto, Inês Petrin da Auto-Escola e Despachante Relâmpago, do sr. Euclides Libardi através da Fundiart Fundições Artísticas e também do nobre empresário piracicabano Pedro Cruz, que já foi Secretário Municipal do Desenvolvimento Econômico. Este aliás, doou uma bicicleta com marchas que será sorteada durante a Festa Junina da comunidade do Altos do Piracicaba. Obrigado pela participação de todos que colaboraram para o sucesso deste Mês Cultural !!!

O momento da premiação do concurso de redação e concurso de desenho

 Os professores de educação física que organizaram e realizaram o Torneio de Futsal : Robson Job Souza Santos e Helídia Brandão de Andrade, juntos à diretora Aparecida Everaldo
 Alunos campeões
 Mais alunos campeões no Torneio de Futebol de Salão
 Primeiros e segundos colocados no Torneiod e Futebol
Execução do Hino Nacional Brasileiro com a bandeira hasteada por Larissa Barbosa e Washington Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário